terça-feira, 31 de agosto de 2010

Biebergate - De quem é a culpa?

Eu nem ia dar atenção a um assunto tão ridículo, mas como me assustei com a quantidade de gente que pensava justamente o oposto do que entendi sobre o caso, resolvi me manifestar (e claro, há uma parcela reservada ao fato de ser um bom chato que não consegue ficar calado).

Primeiro vejam o vídeo, que foi de uma "entrevista" da Sabrina Sato com o Justin Bieber:



Agora me digam, o garoto foi arrogante ou agressivo com a Sabrina Sato? Eu sinceramente acho que não, e aponto os motivos. Vamos partir do princípio que ele é, gostando eu, você ou quem quer que seja ou não, o maior astro teen do mundo no momento. Então entendam o quão apertada deve ser a agenda desse guri de 16 anos. Imaginem a FILA GIGANTESCA de veículos de comunicação que deve existir querendo entrevistar o menino.

Pois bem. O Pânico teve a oportunidade de entrevistar o moleque. Até aí nada demais, mas enviam a Sabrina Sato, pra fazer o que ela sabe fazer de melhor. Ser gostosa. Isso é TUDO o que ela sabe fazer. Ser gostosa, vestir roupas minúsculas e sentar sem cruzar as pernas. Mas tudo bem, é o personagem dela, uma burra gostosa. Aliás, minto, essa É A SABRINA SATO, caso contrário ela usaria um pseudônimo, apelido, whatever.

Ela não fala inglês. Ela tem poucos minutos pra falar com o pirralho, que fatura milhares de dólares por cada minuto do seu dia. E ela começa a ler as perguntas da pauta em inglês, com um pequeno detalhe, ela não fala uma vírgula do idioma. Resultado? O moleque fica impaciente e pede pra intérprete ler as perguntas.

Ele responde pacientemente, um pouco irritado, um pouco ansioso, por NÃO ENTENDER PORRA NENHUMA do que a SS tá falando. Mais do que compreensível. Além disso o JB ainda SAMBA, TOCA BERIMBAU e o escambau a pedido da ameba mais bem paga do país. E um monte de gente ficou "ÓÓÓÓÓ o Justin Bieber foi mal-educado com a Sabrina Sato!".

De repente, num piscar de olhos a Sabrina Sato vira a pátria amada na televisão, logo ela que diariamente é chamada de burra e que só tá na TV porque é gostosa. Os mesmos que xingaram agora estão defendendo SOMENTE porque o "agressor" é o Justin Bieber, astro teen mais odiado entre os hipsters, pseudo-cults e cabecistas das Internets. Eu também não gosto da música dele, não gosto dele como produto, como modelo pros adolescentes, mas daí até defender a Sabrina Sato porque "ela é brasileira, acorda!"? Sério, chegaram a argumentar comigo que eu era traíra porque tava contra o Brasil.

Uma coisa que os brasileiros nunca vão aprender é que lá fora, business é business. O dinheiro lá é grande, o Pânico, esse grande, erudito e exemplar programa do humor nacional, que chegou a criar uma tal de "Mulher Arroto" pra arrotar na cara de uma atriz com quase 80 anos, é PINTO perto do show business internacional. Então defender a Sabrina Sato alegando que o JB foi MAL-EDUCADO quando na verdade ELE NÃO FOI, foi até bem polido, é de uma imbecilidade que poucas vezes vi em minha vida.

E o Tiririca ainda tem a ousadia de dizer que pior que tá, não fica, quando aprendemos diariamente que o Brasil SEMPRE pode piorar. Tudo o que precisa é um músico adolescente e uma bunda falante.

14 Comentários:

Milena disse...

Finalmente, alguém que pensa como eu! Achei que eu era a única que achasse que o Bieber pelo menos uma vez na vida usou a razão e o bom senso.

RenattaNaka disse...

O povo brasileiro tem que entender que Sabrina Sato e o programa Pânico são ícones NACIONAIS. Ou seja, Justin Bieber NUNCA OUVIU FALAR DE NENHUM DELES e nem nunca vai ouvir pq ele não mora aqui, gente... ele tá se fodendo pra programa de TV do Brasil ou de seja lá onde for.
Sendo assim, ele não vai achar graça da Sabrina que nem os brasileiros acham.
Ele vai achar que ela é uma retardada de vestido zoando com a cara dele num idioma desconhecido.

Aliás, ele inclusive elogiou o inglês fundo de quintal dela pq ele quis, apesar da situação embaraçosa, ser um pouco gentil com essa anta de baby liss.

Sinceramente Brasil, continue polemizando e defendendo a Sabrina.
Melhor ainda... bota ela na presidencia que é pra representar melhor a ignorância coletiva desse país.

Luciano disse...

Eu estava vendo o pânico na hora e não consegui ver 2 minutos dessa "entrevista", não consigo achar engraçado. achei mais uma mistura de vergonha alheia e pena.

Unknown disse...

Vi esse vídeo somente hoje e exatamente por não entender esse bafáfá todo na rede. Concordo contigo, não vi nada demais na atitude do garoto, inclusive, ele foi até mais gentil do que eu seria, no lugar dele. O Pânico bobeou, pois poderia fazer uma entrevista que agradasse a todos e com o teor engraçado , que creio eu, é o objetivo do programa. O que não ocorreu, pois percebi o constrangimento do garoto, além de não ter achado graça alguma em vê-lo repetir os bordões que estão há tempos tentando emplacar, sem muito sucesso.
Esse estereotipo personalizado pela Sabrina na verdade me deu até vergonha e fiquei pensando, se estão a defendendo como se fosse uma agressão ao país, imagina o país inteiro cheio de "bundas falantes" e "cérebros vazios". Quem fica constrangida sou eu, por passar uma imagem como essa do povo brasileiro.
Abraços

@littlezuzi

Unknown disse...

Eu acho TANTO que você está com a razão que é difícil entender como houve tanto problema, ou até para que fez o post.

Eu estava preparado para ver umas respostas do JB, mas eu até comecei a gostar do cara de tão educado que foi, frente ao que foi colocado para ele.

Caipira Zé Do Mér disse...

Eu acho que você tem razão em quase tudo. Só acho que, apesar de ser mesmo burra, a Sabrina estava interpretando sim.

É claro que acho que ela não faria muito melhor sem brincar com o personagem da Sabrina burra...

Mas dizer que o moleque foi mal educado é demais, eu mesmo teria socado a imbecil..

Climão Tahiti disse...

O slogan do tiririca ficou pro passado.

Ficou pior.

Fábio Melo disse...

Vacilo é sabe de quem? Da assessoria dele que abriu espaço na agenda para eu algo que eles deveriam saber que era pointless. E Sabrina cara, não é nada burra. Contra-cheque de R$ 50 mil reais/mês pra mim é o exato OPOSTO de burrice =P

Áurea Souto disse...

Antes de tudo, devo esclarecer que acho o Justin Bieber irritante e mais irritante ainda todo esse furor em cima dele (50% do sucesso é o cabelo os outros 50% correspondem à idiotice das pessoas)...

Entretanto, depois que começou o buzz em cima dessa entrevista, fiquei curiosa pra ver se esse menino tinha sido antipático quanto diziam, mas para minha surpresa, tive uma impressão semelhante a sua, de que ele foi até bem educado para uma celebridade teen internacional...

Não assisto, nem nunca assisti Pânico, sendo assim nunca vi as outras entrevistas que a Sabrina Sato fez com celebridades internacionais, mas tenho certeza que se ela foi esculhambada alguma vez mereceu, porque senti uma vergonha alheia enorme vendo essa entrevista.

Quanto ao caso do povo tomar as dores, aconteceu o mesmo com o Stalone. No Brasil é assim, quando brasileiro fala mal do país é uma completamente normal, todo mundo apoia e faz coro, mas venha um gringo (famoso) falar... vira uma comoção geral, praticamente uma cruzada de patriotas.

Vai entender...

@caiodias disse...

Falou bem Marcel, você terá de me perdoar mas não consegui assistir mais que 2,5 minutos do vídeo, tentei pescar a parte do samba e do berimbau, mas não deu.

Ridícula toda essa discussão, devo ser muito ignorante, pois não consigo entender os argumentos que esse povo usa para defender a Sabrina Sato.

Lamentável...

Eric disse...

Na boa, por mais que eu ache que esse Justin tem uma cara meio que de esnobe como 99% dos norte americanos, achei até que ele foi MUITO paciente. Entrou até em modo vergonha alheia com cara de "WTF!?"

Fernando Guilherme disse...

Agora tu imagina a imagem do Brasil na cabeça do JB?

E depois reclamam do que o Stallone falou.

Com esse tipo de pessoa (SS) dando essas demonstrações de mulice, o Brasil vai ficar sempre sendo o lar de índios, burros, subdesenvolvidos e gostosas.

Unknown disse...

Eu discordo de sua opinião. Tudo bem que todos poderiam ficar impacientes, mas a postura do garoto foi horrível. Eu acho que ele deveria ter um mínimo de educação.

Barbara Tavora disse...

O garoto teve uma paciência de Jó. Eu nem consegui ver a entrevista inteira, com uma vergonha alheia colossal.
Eu no lugar do moleque teria me levantado e ido embora.

Postar um comentário

Marcadores

2010 Adeus Aeroporto Agências Álbuns Ameaça American Idol Aposentadoria Apple Aprovação Argentina Artigos Assassinato Ateismo Ateísmo Avião Avó Balão BBB11 Beatles Bexiga Bicicleta Bike Blogs Bom Senso Brasil Bullying Cagar Regra Cancelamento Carnaval Carro Casamento Cerveja Chile Chris Medina Ciclovia Ciência Cissa Guimarães Clipe Coleções Comportamento Compra Coletiva Congestionamento Conselho Contos Controle Corinthians Cotidiano Crítica Crônica Danilo Gentili Decisão Democracia Desconto Desrespeito Detran Devassa Diagnóstico Dicas Dilma Dinheiro Discussão Divagando Diversos Dor de Cabeça Dorflex Ecochatos Ecologia Economia Educação Educação Financeira Eike Batista Eleição Emprego Enem Engarrafamento Entrevista Enxaqueca Esportes Estatísticas F1 Facepalm Falsa Dicotomia Felicidade Felipe Massa Felipe Neto Fenômeno Fernando Alonso Figurinhas Firework Fiuk Futebol Gay Gente que Hashtag Heartbrake Warfare Home Office Hora do Planeta Inception Inclusão Digital Inclusão Social Infância Internacional Internet iPad IR João Roberto Jogo de Equipe John Mayer Juliana Justin Bieber Katy Perry Kibe Lei Leis Listas Maria Cláudia Medicina Meme Mineradores Modinha Mulheres Mundial Música Natal Nordeste Old On-Line Opções Opinião Orgulho Verde Orkut Palmada Paula Peito Piada Poder de Escolha Política Politicamente Correto Poupança Preço Justo Rafael Mascarenhas Redes Sociais Reencontro Rehab Relacionamentos Religião Resgate Roberta Ronaldo Rotina Sabrina Sato Sandy São Paulo Sapatos Senado Separatismo Serra Sociedade SP Steve Jobs Sucesso Tecnologia TOP10 Trabalho Tráfego Trânsito Troll Twitter União Ventilador Vício Vida Vídeo Videogame Violência Zé Augusto

Arquivo do blog

Online

  ©Cadê meu Dorflex? - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo